Polícia fecha quadra da Unidos da Tijuca no Rio por baile clandestino
A quadra da escola de samba Unidos da Tijuca foi interditada por ter promovido aglomeração entre a noite de ontem e a madrugada de hoje no Rio. A ação foi feita por equipes da Seop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), da Guarda Municipal e do Instituto de Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar.
Além da quadra da escola, outros seis locais foram interditados. No caso da Unidos da Tijuca, além da aglomeração, a escola também foi multada por ausência de licenciamento.
Entre os locais interditados também está um baile de Carnaval no centro da capital fluminense por falta de licenciamento sanitário. Na ação, foram apreendidas ainda cinco mesas de som e um microfone.
Outra festa de Carnaval foi alvo das autoridades em Ipanema. O local do evento foi interditado por aglomeração e falta de licenciamento.
O comércio ambulante também foi alvo da operação de ontem. Mais de 120 itens foram apreendidos. Entre eles, estavam bancos e cadeiras de plástico, bebidas, carrocinhas, triciclo e botijão. Ambulantes foram orientados a desocupar o espaço público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.