Topo

Esse conteúdo é antigo

PF prende mulher que furtava bagagens em aeroporto de Belo Horizonte

Suspeita usava como estratégia o curto espaço de tempo entre o desembarque em um aeroporto e o reembarque para outro destino Imagem: Divulgação / Polícia Federal

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 10h48Atualizada em 05/03/2021 10h50

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na quarta-feira (3), uma mulher que realizava furtos nas malas de passageiros do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais.

Após a suspeita ser identificada por funcionários da BH Airport, concessionária do aeroporto, o plantão do Núcleo Aeroportuário da PF foi acionado.

Policiais entrevistaram a suspeita e, auxiliados por funcionários da BH Airport, iniciaram a investigação. O levantamento resultou na comprovação de que a suspeita, ao desembarcar de um voo doméstico, praticava furtos de itens que estavam dentro das malas de outros passageiros.

As bagagens furtadas eram retiradas pela suspeita da esteira. Ao retirar pertences, ela saia do local e embarcava em outro voo doméstico.

De acordo com informações da PF, a estratégia da passageira detida fazia com que ela ficasse no aeroporto em um intervalo de tempo suficiente apenas para o desembarque, seguido dos furtos.

A suspeita foi detida e encaminhada para a Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PF prende mulher que furtava bagagens em aeroporto de Belo Horizonte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano