Mulher é ligada a furto por ter restos de salgadinho Cheetos nos dentes
A polícia da cidade de Tulsa, nos EUA, informou que uma mulher foi presa após a corporação encontrar restos de salgadinho de pacote Cheetos nos dentes dela. Os restos do alimento foram associados a uma tentativa de furto em uma casa que teria sido realizado pela suspeita.
Na noite de sexta-feira (26), a polícia recebeu um chamado para atender uma ocorrência de uma pessoa que tentava entrar em uma casa por meio de uma janela.
A dona da casa, que estava com os dois filhos pequenos na residência, se escondeu e informou à corporação que uma mulher estava arrombando a janela. De acordo com o site da estação de TV KTUL, a suspeita arrancou a tela da janela e a abriu com ajuda de uma placa. Ela teria entrado na casa, mas saiu sem pegar nada.
Os policiais chegaram no local e encontraram a janela aberta com a tela removida. Eles então estavam conferindo a área e viram a suspeita, Sharon Carr, tentando fugir e a prenderam.
Quando os policiais entraram na casa, eles encontraram um saco de salgadinho de pacote Cheetos vazio e uma garrafa de água no chão, próximos à janela aberta.
Ao fazer a verificação, os oficiais pediram para que Carr abrisse a boca e visualizaram os restos do salgadinho entre os dentes dela. A dona da casa também reconheceu a suspeita.
Carr foi presa e responderá por acusações de furto em primeiro grau. A mulher não informou à polícia a motivação do crime.
"Um bom lembrete de que o pó de Cheetos pode ser muito difícil de se livrar", escreveu o departamento de polícia local no Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.