Polícia Civil apreende R$ 2,7 milhões em apartamento em Ribeirão Preto
A Polícia Civil apreendeu, hoje, R$ 2.703.500 em dinheiro vivo, em um apartamento em Ribeirão Preto. Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) cumpriam mandados de busca e apreensão no local.
A polícia passou dois meses investigando pessoas que teriam ligação com o crime organizado. A suspeita é de que o imóvel era usado para esconder armas, munições e dinheiro.
Em um dos quartos, os policiais encontraram malas e sacolas com notas de dinheiro. Para chegar à quantia final, a Polícia Civil precisou do auxílio de máquinas de contagem de cédulas de agência bancária. Além do dinheiro, foram apreendidos documentos, agendas, um rádio comunicador, um GPS de aviação, dez celulares novos e oito usados, e um celular via satélite.
Não havia nenhum morador no imóvel, mas um advogado esteve presente durante a ação da polícia. Apesar disso, os investigados não compareceram à delegacia. Agora, as investigações continuam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.