PF investiga morte de 3 pessoas achadas em navio à deriva em alto-mar no CE
A PF (Polícia Federal) no Ceará investiga a morte de três pessoas —dois homens e uma mulher. Os corpos foram encontrados na manhã de hoje pela Marinha do Brasil dentro de um barco à deriva em alto-mar, a cerca de 560 milhas náuticas (1.037 km) de Fortaleza.
Segundo a PF, os corpos foram localizados por pescadores, após o barco ser avistado também por outras embarcações. A Marinha, ao ser acionada, fez o resgate dos corpos e da embarcação. Em seguida, foi feito o deslocamento até Fortaleza.
Na embarcação, a PF encontrou vários aparelhos celulares, que foram apreendidos para análise.
Além de policiais federais da Marítima, a Perícia Técnica Científica da PF e a Perícia Forense do estado foram até o local para proceder a perícia e iniciar as investigações.
Os corpos estão em avançado estado de decomposição e não havia qualquer identificação que apontasse as nacionalidades das vítimas e do barco. A PF informou que trabalha para apurar quais são as origens e causas das mortes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.