Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, é internada com infecção urinária
Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, foi internada no Hospital Penal Hamilton Agostinho de Castro, no Complexo de Gericinó, na madrugada de hoje com infecção urinária. De acordo com comunicado da Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria), a professora estava sentindo dores abdominais e solicitou atendimento médico.
A Secretaria ainda informou que ela deve seguir internada no local por pelo menos mais três dias para receber a medicação recomendada.
A professora foi presa ao lado do namorado, o vereador Dr. Jairinho (sem partido), na última quinta-feira (8). Segundo investigadores, o pedido de prisão aconteceu pelo casal atrapalhar o andamento das investigações e ameaçar testemunhas. Eles são suspeitos da morte de Henry Borel, de 4 anos, ocorrida no dia 8 de março. Para a polícia, o menino morreu em decorrência de agressões e ambos responderão por "homicídio duplamente qualificado com emprego de tortura".
Monique está no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, em uma cela isolada, onde permanecerá durante o período de 14 dias em obediência aos protocolos de segurança contra a covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.