Topo

Esse conteúdo é antigo

Festa clandestina com 600 pessoas é interrompida em Contagem (MG)

Festa clandestina com 600 pessoas é interrompida por fiscais da prefeitura da cidade de Contagem (MG) - Divulgação Guarda Civil de Contagem-MG
Festa clandestina com 600 pessoas é interrompida por fiscais da prefeitura da cidade de Contagem (MG) Imagem: Divulgação Guarda Civil de Contagem-MG

Do UOL, em São Paulo

30/05/2021 15h17

A Guarda Civil interrompeu uma festa com cerca de 600 pessoas, ontem à noite (29), que era realizada em um clube, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O local não possuía alvará de funcionamento e foi fechado por descumprir o decreto municipal que proíbe a realização de festas com aglomeração, em razão da pandemia de covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, as equipes de fiscalização souberam da realização da festa clandestina, por meio de informações divulgadas nas redes sociais.

Equipes da Patrulha Pacto pela Vida se deslocaram até o clube Parque Aquático Fonte, no bairro Tupã, e confirmaram a existência da festa. Muitas pessoas não usavam máscaras de proteção.

A festa foi encerrada. O estabelecimento foi embargado e interditado pelos fiscais da Secretaria do Meio Ambiente. Os responsáveis foram identificados e autuados.

De acordo com a Guarda Civil, em caso de descumprimento, a multa pode variar entre R$ 7 mil e R$ 35 mil.