Mulher de GCM é presa por suspeita de ajudar na morte do marido
A esposa de um guarda civil municipal de Embu das Artes, na Grande São Paulo, foi presa pela suspeita de ter ajudado dois homens a executarem seu marido na madrugada de hoje. A informação foi confirmada pela Secretária de Segurança Pública de São Paulo.
Manoel Pinheiro Teixeira Neto, de 42 anos, foi morto em casa com mais de 20 tiros enquanto dormia. Segundo a delegacia da cidade, foram apreendidas duas armas com os suspeitos. A esposa da vítima está sendo indiciada por ter ajudado os homens na prática do crime.
Segundo a Record TV, a esposa dava jantar para o filho, quando ouviu os disparos. De acordo com a polícia, os suspeitos seriam o amante da mulher e o irmão do amante.
O Samu chegou a ser acionado, mas o GCM não resistiu e morreu no local. Segundo a guarda municipal do município, a arma particular do agente, uma pistola calibre 380, foi furtada há aproximadamente 15 dias.
O prefeito da cidade, Ney Santos, e o vice-prefeito, Hugo Prado, publicaram em suas redes sociais sobre a morte do GCM. "Sem dúvidas um grande guerreiro que sempre se empenhou em defender a vida de nosso povo", disse Prado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.