Atos pelo Brasil homenageiam vítimas da covid-19
Ao menos quatro cidades no Brasil tiveram hoje atos em homenagem às mais de 500 mil mortos por covid-19. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Branco e Campinas (SP), manifestantes acenderam velas pela memória das vítimas.
Em São Paulo, a homenagem aconteceu no Largo da Memória, no Anhangabaú, no centro da cidade. No Rio de Janeiro, as 500 velas foram colocadas na escadaria da Câmara Municipal.
Em Brasília, o ato aconteceu na Torre de TV, que fica no Eixo Monumental. Em Rio Branco, o cenário escolhido foi o palácio de mesmo nome. Já em Campinas, a homenagem foi nas escadarias do Paço Municipal.
O Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortos por covid-19 no último sábado (19). Hoje, o país totaliza 502.817 óbitos.
Mais cedo, a ONG (organização não-governamental) Rio de Paz organizou uma homenagem às vítimas na Praia de Copacabana. Os organizadores colocaram rosas vermelhas na areia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.