Polícia investiga ataque a morador de rua que teve corpo incendiado em SP
Um homem em situação de rua e cadeirante teve o corpo incendiado por outro, no centro de São Paulo, na noite da última terça-feira (29). A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso.
O ataque, que aconteceu pouco depois das 23h na rua Dom José de Barros, na República, foi filmado por câmeras de segurança na região. Uma pessoa que passava perto do local ajudou a socorrer a vítima.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, ele teve o corpo incendiado e foi hospitalizada. As imagens da câmera de segurança foram divulgadas pela TV Globo.
No vídeo, é possível ver o morador indo para um canto da calçada. Em outro trecho, ele aparece coberto com uma manta. Minutos depois, outro suposto homem em situação de rua pega algo no chão e ateia fogo no cobertor do cadeirante.
O caso foi registrado pelo 2° Distrito Policial do Bom Retiro, mas é investigado pelo 3º DP de Campos Elíseos, responsável pela área da ocorrência.
Até a manhã desta quinta-feira não havia atualização sobre a investigação. A equipe policial está em diligências e analisa de imagens de câmeras de segurança do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.