PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
2 meses

Rio: acidente com caminhão e 4 carros na Avenida Brasil deixa 3 mortos

Caminhão e carros ficam destruídos após um grave acidente na Avenida Brasil, ontem, no Rio de Janeiro - Reprodução/Redes sociais
Caminhão e carros ficam destruídos após um grave acidente na Avenida Brasil, ontem, no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Redes sociais

Do UOL, em São Paulo

28/07/2021 10h55

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na noite de ontem envolvendo um caminhão e quatro carros na Avenida Brasil, na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, um motorista perdeu o controle do carro no sentido Centro, cruzou o canteiro central e atingiu os outros veículos que trafegavam no sentido Campo Grande. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram pelo menos duas vítimas, mulheres, caídas entre os carros. De acordo com a rádio Band News, os mortos seriam duas mulheres e um homem. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal de Campo Grande).

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio comunicou que, além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e equipes da Light e Comlurb foram acionadas. A pista precisou ser parcialmente interditada.

Cotidiano