Topo

Esse conteúdo é antigo

Bombeiros fazem rapel para resgatar bebê que se trancou no banheiro; veja

Bebê de 1 ano foi resgatado pelos bombeiros em Goiânia após se trancar no banheiro do apartamento - Corpo de Bombeiros de Goiás/Divulgação
Bebê de 1 ano foi resgatado pelos bombeiros em Goiânia após se trancar no banheiro do apartamento Imagem: Corpo de Bombeiros de Goiás/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/07/2021 10h18

Um bebê de 1 ano ficou preso dentro do banheiro do apartamento onde mora com os pais, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros. Os militares fizeram rapel pelo lado de fora do prédio para chegar até a janela do banheiro, no 13º andar. Eles conseguiram entrar no cômodo e "resgatara" a criança. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (27).

Segundo a família, a criança entrou no cômodo e conseguiu travar porta ao puxar uma gaveta do armário. Os pais perceberam que o filho estava preso dentro do banheiro quando ele começou a chorar. Como não conseguiram abrir a porta, chamaram os bombeiros.

Embora pudessem ter arrombado a porta do banheiro do lado de dentro, os bombeiros optaram pelo rapel para não assustar a criança, que foi entregue aos pais sem nenhum ferimento.

Veja o vídeo do resgate: