PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Vídeo: vizinha filma cão tocando a campanhia para entrar em casa no MT

O cachorro Faísca surpreendeu os donos ao tocar a campanhia para entrar em casa; vizinha gravou vídeo que viralizou - Reprodução
O cachorro Faísca surpreendeu os donos ao tocar a campanhia para entrar em casa; vizinha gravou vídeo que viralizou Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/07/2021 10h03Atualizada em 31/07/2021 14h00

O cachorro Faísca é a nova estrela da cidade de Alto Taquari, no Mato Grosso. Isso porque ele foi filmado por uma vizinha apertando a campanha de casa para entrar. O vídeo foi postado nas redes sociais e viralizou. O tutor do cão, Giglio Bernini, disse que o animal é o "popstar" da casa agora.

"Gente, é só aqui no Mato Grosso que vocês vão ver cachorro tocando campainha. Viu, é só aqui. Ele toca a campainha. É verdade, pode acreditar. Ele toca a campainha para entrar. Olha lá, coisa mais linda. Abriu, entrou", diz a mulher que grava o vídeo.

Giglio disse em entrevista que a família estava há um tempo tentando desvendar o mistério de quem tocava a campainha da casa.

"Às vezes a gente estava ocupado, fazendo nossas correrias do dia, estudando, lavando louça e do nada tocava a campainha em horário aleatório. A gente ficava meio confuso, duvidando de crianças", afirmou Giglio ao programa Balanço Geral, da TV Record.

A família chegou até a suspeitar de "fantasma". Um vídeo feito por uma vizinha ajudou a desvendar o mistério. No entanto, outra pessoa registrou a façanha de Faísca e jogou o vídeo nas redes. O resultado: mais de 12 milhões de visualizações, segundo o tutor.

"A gente achou ele um cachorro muito esperto. Não é todo o cachorro que faz isso. Ele deve ter visto alguém fazer isso", declarou Gilgio. Ele contou ainda que o cachorro é acostumado a sair sozinho e voltar.

Assista o vídeo abaixo:

Cotidiano