Vídeo: vizinha filma cão tocando a campanhia para entrar em casa no MT
O cachorro Faísca é a nova estrela da cidade de Alto Taquari, no Mato Grosso. Isso porque ele foi filmado por uma vizinha apertando a campanha de casa para entrar. O vídeo foi postado nas redes sociais e viralizou. O tutor do cão, Giglio Bernini, disse que o animal é o "popstar" da casa agora.
"Gente, é só aqui no Mato Grosso que vocês vão ver cachorro tocando campainha. Viu, é só aqui. Ele toca a campainha. É verdade, pode acreditar. Ele toca a campainha para entrar. Olha lá, coisa mais linda. Abriu, entrou", diz a mulher que grava o vídeo.
Giglio disse em entrevista que a família estava há um tempo tentando desvendar o mistério de quem tocava a campainha da casa.
"Às vezes a gente estava ocupado, fazendo nossas correrias do dia, estudando, lavando louça e do nada tocava a campainha em horário aleatório. A gente ficava meio confuso, duvidando de crianças", afirmou Giglio ao programa Balanço Geral, da TV Record.
A família chegou até a suspeitar de "fantasma". Um vídeo feito por uma vizinha ajudou a desvendar o mistério. No entanto, outra pessoa registrou a façanha de Faísca e jogou o vídeo nas redes. O resultado: mais de 12 milhões de visualizações, segundo o tutor.
"A gente achou ele um cachorro muito esperto. Não é todo o cachorro que faz isso. Ele deve ter visto alguém fazer isso", declarou Gilgio. Ele contou ainda que o cachorro é acostumado a sair sozinho e voltar.
Assista o vídeo abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.