Criminosos trancam delegado em banheiro durante assalto a farmácia em SP
Um delegado da Polícia Civil de São Paulo foi trancado por bandidos no banheiro de uma farmácia em Moema, zona sul da capital, durante um assalto na noite de ontem.
O roubo aconteceu na unidade da Droga Raia que fica no cruzamento da Avenida dos Aratãs com a Alameda dos Nhanbiquaras. Dois bandidos armados invadiram o local, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto.
Um dos reféns era um delegado do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, que não conseguiu impedir a ação dos criminosos. Ele foi desarmado e trancado no banheiro.
Em seguida, os assaltantes recolheram uma quantia em dinheiro do cofre e fugiram em um automóvel preto. A arma do policial não foi levada pelos bandidos, e a polícia foi acionada assim que eles deixaram o local. Eles seguem foragidos.
Não há informações sobre feridos. O UOL entrou em contato com a farmácia e com a Secretaria de Segurança Pública, mas não teve retorno.
O caso é investigado pelo 27º Distrito Policial, do Campo Belo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.