Família de mortos em acidente tem casa furtada enquanto ia a velório em MG
Uma família teve a casa furtada enquanto ia ao velório de parentes que morreram em um acidente de carro. O crime aconteceu na madrugada de hoje na cidade de Ilicínea, no sul de Minas Gerais, quando os moradores estavam em Poços de Caldas para a cerimônia de despedida.
Na residência moram um homem, sua mulher e um filho. Entre os cinco mortos no acidente estavam a nora e dois netos do casal. O outro filho da dupla, que também era passageiro do veículo e está internado em um hospital da região, é o pai das crianças que não sobreviveram.
No furto, foram levados um carro, uma moto, uma televisão, um micro-ondas e uma cafeteira, segundo detalhes fornecidos ao UOL pela Polícia Militar de Ilicínea. Quem percebeu e comunicou o crime foi a diarista da casa, ao chegar para o trabalho.
Até o início da noite de hoje, ninguém havia sido preso e apenas o carro foi recuperado. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou procedimento para apurar o furto.
"A PCMG está adotando todas as medidas cabíveis para localizar o suspeito. A investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil do município", concluiu a nota.
Os parentes da família que sofreu o furto estavam em uma caminhonete que colidiu com um carro na MG-184 no domingo (19), na altura da cidade de Carmo do Rio Claro.
Além da mãe e seus dois filhos, duas mulheres que estavam no outro veículo também morreram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.