Polícia apreende R$ 200 milhões em cocaína dentro de mangas de exportação
Três integrantes de uma quadrilha especializada em enviar cocaína da América do Sul para a Europa foram presos ontem (30), em Itaguaí, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A droga estava escondida em mangas e foi avaliada em R$ 200 milhões.
Os suspeitos foram localizados em um galpão, em ação conjunta da Polícia Civil do Rio de Janeiro com a Polícia Federal. Lá, os agentes apreenderam mais de meia tonelada da droga escondida em mangas colocadas em caixas para serem exportadas. Também foi apreendida uma pistola.
As frutas com drogas seriam transportadas em um contêiner refrigerado até a Europa. A cocaína saía de outros estados em fardos de açúcar. Em seguida, a droga era escondida nas frutas para ser enviada a vários países.
Os três suspeitos presos não tiveram as identidades reveladas pela polícia. Segundo a investigação, eles pertencem a uma das maiores quadrilhas de tráfico internacional de cocaína e a prisão pode ajudar a mapear os caminhos de entrada e circulação da droga no Rio de Janeiro.
*Com informações da Agência Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.