Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal de namorados é morto dentro de caminhonete em Minas Gerais

O casal estava dentro de uma caminhonete quando foi alvejado por tiros - Reprodução/ Instagram/ APNM-BM/PM
O casal estava dentro de uma caminhonete quando foi alvejado por tiros Imagem: Reprodução/ Instagram/ APNM-BM/PM

Do UOL, em São Paulo

07/10/2021 22h11Atualizada em 08/10/2021 13h16

O casal Gabriel Oliveira Farias, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 20, foi morto a tiros dentro de uma caminhonete na noite de ontem em Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais. Hoje, um homem que teria recebido dinheiro para guardar a moto utilizada pelos assassinos acabou preso.

A polícia teve acesso a câmeras de segurança na localidade e viu que dois homens se aproximaram do veículo, na Avenida Alberto Laender, com uma moto e um deles efetuou disparos, mas, até o momento, não foi possível identificar ou localizar os suspeitos.

As vítimas foram atingidas com vários disparos de arma de fogo, principalmente na região do rosto e pescoço. Os corpos dos jovens foram levados para o Posto Médico Legal.

Gabriel se preparava para prestar vestibular, enquanto Letícia cursava medicina veterinária. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Por meio de nota, a Polícia Civil mineira informou que está apurando os fatos e que "empenha todos os esforços para localizar os suspeitos".

Na manhã de hoje, a Polícia Militar localizou uma motocicleta que teria sido utilizada pelos assassinos. O homem que estava no local disse ter recebido R$ 10, por volta das 23h de ontem, apenas para guardar o veículo, mas acabou sendo conduzido à delegacia.