PUBLICIDADE
Topo

Segurança pública

Conteúdo publicado há
1 mês

Homem de capa é preso suspeito de assassinar e beber sangue de vítima no DF

Polícia Civil afirmou que o crime teria acontecido em um "contexto de ritual satanista", na cidade de Samambaia - Divulgação/Polícia Civil do DF
Polícia Civil afirmou que o crime teria acontecido em um "contexto de ritual satanista", na cidade de Samambaia Imagem: Divulgação/Polícia Civil do DF

Do UOL, em São Paulo

09/10/2021 17h15

Um homem foi preso ontem pela Polícia Civil do Distrito Federal suspeito de esquartejar, carbonizar e beber o sangue da vítima.

O caso foi registrado na cidade de Samambaia. Segundo a polícia do DF, o crime aconteceu em um "contexto de ritual satanista" e o homem usava uma capa vermelha e preta.

As investigações começaram no dia 1º deste mês após agentes encontrarem uma parte da coluna vertebral e um fêmur da vítima.

Em nota enviada ao UOL, a Polícia Civil afirmou que "a prisão foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na sexta-feira (8)".

O nome do suspeito não foi revelado, já o da vítima seria Antônio Carlos Pires de Lima, 33, segundo informações do jornal Correio Braziliense. Ele seria amigo do homem suspeito.

"O crime teve conotação macabra, em razão das informações de que o autor ainda teria bebido o sangue da vítima, logo após o cometimento do crime", disse a polícia.

Polícia Civil encontrou desenhos como esse no local do crime - Divulgação/Polícia Civil do DF - Divulgação/Polícia Civil do DF
Polícia Civil encontrou desenhos como esse no local do crime
Imagem: Divulgação/Polícia Civil do DF

No local do crime, também foram encontrados os números 666 escritos na parede, cartaz da série de terror espanhola "Me Conte uma História" e um desenho de demônio.

As fotos do espaço assim como de partes carbonizadas do corpo da vítima foram enviadas pela polícia à reportagem. Segundo a investigação, os itens encontrados "remetem ao culto satanista".

Segurança pública