Casal é preso após agredir motorista de app em discussão por corrida
Um casal foi preso por lesão corporal grave, em Goiânia (GO), por ter espancado um motorista de aplicativo, de 68 anos, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu no sábado (16), em um posto de combustíveis, e uma câmera de segurança do local gravou as agressões.
A vítima, Ismar Gonçalves dos Santos, teve costelas quebradas, um dos pulmões perfurados e está com uma luxação na cabeça internado em estado grave.
O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Cais (Centro de Atendimento Integral à Saúde) Cândida de Morais, mas, devido às lesões graves, precisou ser transferido para o Hugol (Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira). A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde, na manhã de hoje, e aguarda uma atualização do estado de saúde da vítima.
Discussão
Ao UOL, o delegado Eduardo Carrara, que fez o flagrante, disse que a confusão ocorreu porque o motorista demorou a chegar ao local do início da viagem e, depois disso, desistiu de terminar a corrida porque estava sendo ofendido pela passageira. A mulher então ligou para o marido, que foi até o posto de combustível e agrediu o motorista.
As imagens mostram que a vítima fala ao telefone, quando o suspeito inicia as agressões. Ismar é derrubado e depois chutado também pela mulher, quando já está caído.
"É possível ver que a vítima não teve nenhuma reação, e o estado de saúde do motorista é grave. Por isso, os envolvidos foram autuados por lesão corporal, e sem fiança. As imagens são claras das agressões", afirmou o delegado, ao UOL.
Eduardo Carrara disse que a mulher estava bastante alterada. "Ela chutou o motorista, que chegou a ter crises convulsivas", contou o delegado. Segundo ele, o inquérito continua e mais pessoas serão ouvidas, principalmente funcionários do posto de combustíveis, que presenciaram o fato.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia, não foi possível localizar a defesa do casal para um posicionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.