Adolescente é morta a tiros após discussão com namorado em baile funk
Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros por seu namorado de 16 anos num baile funk na madrugada deste sábado (25), na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), de acordo com relatos de testemunhas à polícia. O crime aconteceu no bairro Palmital, em Santa Luzia (MG), depois que o rapaz começou a discutir com ela.
Segundo a Polícia Civil, pessoas que estavam na festa disseram que, enquanto o casal discutia, o rapaz reclamou com a moça: "Se eu for preso, você com certeza vai me trair".
Depois disso, conforme os relatos, ele apontou uma arma para a namorada e atirou no rosto dela. O rapaz socorreu a garota e a levou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de saúde em Santa Luzia, mas a adolescente morreu.
Um policial ouvido pelo UOL confirmou que houve testemunhas na festa e funcionários da UPA afirmaram que o jovem estava irritado. Ele disse que, se a namorada morresse, mataria todos na unidade de saúde.
O rapaz, porém, fugiu em um carro prata. Quando a Polícia Militar chegou, ele não estava mais lá.
Criminoso segue foragido
Na tarde deste sábado, a Polícia Civil informou ao UOL que o namorado é "o principal suspeito" e ainda não foi localizado.
Duas pessoas foram ouvidas como testemunhas. As investigações feitas até o momento não indicam que elas participaram do crime, informou a assessoria da Polícia.
A perícia já foi acionada. "A perícia compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos e os procedimentos de polícia técnico-científica", disse a assessoria.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios de Santa Luzia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.