Estudante é morta com tiro na cabeça na saída de festa; namorado foi preso
Uma estudante foi morta a tiros na saída de uma festa em Cosmos, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de ontem. Tamiris de Souza Girão, 19, foi alvejada na cabeça e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Rocha Faria, no bairro de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
O namorado da jovem, identificado apenas como Luiz Carlos, foi preso em flagrante após o crime e autuado pelo crime de feminicídio. Detalhes de sua identidade não foram confirmados em nota pelas autoridades, o que impossibilitou ter acesso à sua defesa.
Segundo a investigação, Tamiris e o investigado discutiram durante o evento, nos arredores da Praça do Redondo, por causa de uma suposta traição. Antes de atirar, o rapaz deu uma coronhada na vítima, de acordo com a PM.
Agentes do 40ºBPM (Campo Grande) foram acionados para verificar a ocorrência, mas ainda a caminho do local foram informados sobre a morte da estudante. A investigação agora está a cargo da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.