RJ: Mulher se desespera ao perceber que vítima de latrocínio era seu marido
Um homem morreu baleado na cabeça, na manhã de hoje, durante um assalto na Praça Carlos Paolera, no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro. O carro onde estava, um Jeep Renegade, foi levado pelos bandidos. Carlos Alexandre Resende, 40, chegou ao local pouco antes das 6h, para buscar a esposa, quando foi abordado por três criminosos e acabou baleado. A mulher dele chegou na praça quando o local já estava isolado para perícia e o corpo do marido coberto. Sem saber que a ocorrência se tratava do marido, ela permaneceu no local por 1h30 até tomar conhecimento do crime.
A técnica de enfermagem, Alessandra Pinto, 45, que amparou a esposa da vítima, disse que a mulher estava muito preocupada, sem conseguir contato com o marido, que ainda não havia chegado para buscá-la.
"Na hora foi muito rápido, ela acabou reconhecendo o tênis dele. Eu pensei que ela fosse desmaiar e trouxe ela para sentar. Dali a gente começou a conversar para procurar saber [o que aconteceu]. Tá doendo até agora. É como se fosse alguém da minha família", disse a técnica de enfermagem.
O local onde ocorreu o crime fica ao lado da Igreja de São Francisco Xavier e conta com uma saída do metrô.
Procurada, a PM informou que ao chegar no local "a equipe encontrou uma pessoa ferida caída ao solo e em óbito" e que "a área foi isolada para perícia".
O crime está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Até o momento, ninguém foi preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.