Ex-marido é suspeito de morte de empresária argentina em Búzios, diz jornal
A empresária argentina Evangelina Mariel Trotta, de 48 anos, foi encontrada morta com 18 facadas na casa onde vivia na praia de João Fernandes, uma das mais famosas de Búzios (RJ). Segundo apuração do jornal O Globo, o ex-marido dela é considerado suspeito.
O homem teria sido visto por vizinhos deixando a casa de Evangelina em um HB20 branco na mesma noite em que ela foi assassinada. Ainda de acordo com as informações de O Globo, o ex-marido da argentina demonstrava insatisfação com o término do relacionamento.
O caso foi registrado na 127ª DP de Búzios e um inquérito foi aberto. De acordo com a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local e as investigações para apurar a autoria e a dinâmica do crime ainda estão em andamento.
Evangelina Mariel Trotta vivia no Brasil desde 2003 e tinha uma empresa de aluguel de buggy para passeios. Ela deixou três filhos, de 18,15 e 13 anos de idade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.