Incêndio atinge comunidade no Leblon, no Rio
Um incêndio atingiu parte da Cruzada São Sebastião, comunidade do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde de hoje. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas — sendo uma criança — ficaram levemente feridas e não precisaram ser levadas ao hospital.
A corporação informou que foi acionada às 15h08 e levou cerca de 40 minutos para controlar o fogo. Às 17h, bombeiros ainda estavam no local trabalhando no resfriamento dos apartamentos.
A Cruzada é uma comunidade vizinha do Shopping Leblon e próxima à Lagoa Rodrigo de Freitas, conforme mostra a imagem que abre esta reportagem.
As informações apontam que o foco inicial do fogo foi um apartamento no 4º andar do bloco 6. A Cruzada é um conjunto habitacional com 10 prédios de sete andares, no total, mas o fogo não se alastrou. Os apartamentos dos andares imediatamente próximos ao foco passam por vistoria.
Ainda não há informações sobre causa do incêndio.
Reforma começou em março
No último dia 12 de março, o governo do Rio de Janeiro anunciou investimento de R$ 4,4 milhões — e mais R$ 2,6 milhões em licitação — para reformar as áreas comuns da Cruzada São Sebastião. De acordo com informações do governo, a obra levará oito meses.
Nesse período, deverão ser pintados corredores e fachadas, além de ser feita reforma nos telhados, instalação de novas luminárias e substituição da rede elétrica, assim como mudança nos quadros e medidores de energia.
A segunda parte da obra, que ainda está sendo licitada, prevê a instalação de elevadores externos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.