Topo

Esse conteúdo é antigo

'Nada vai mudar o que farei', teria dito ex de jovem que teve rosto tatuado

Prints de mensagens que teriam sido trocadas entre ex-namorado e mãe da vítima Imagem: Reprodução

Paula Maria Prado

Colaboração para o UOL, em São José dos Campos (SP)

22/05/2022 17h59

Em áudio enviado por WhatsApp, o ex-namorado da jovem de 18 anos que teve o nome dele tatuado no rosto, em Taubaté, interior de São Paulo, teria dito para a mãe da vítima: "Nada vai mudar o que vou fazer". Ele foi detido neste sábado (21) por descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da jovem.

Nesta segunda-feira (23), a garota, de 18 anos, falou sobre os momentos vividos na casa do ex, em entrevista ao UOL.

O áudio foi compartilhado com o UOL pela mãe da jovem, de 34 anos. Segundo ela, a troca de mensagens ocorreu há cerca de um mês. A Delegacia Seccional de Polícia de Taubaté não respondeu se recebeu as mensagens e se foi possível confirmar a autenticidade. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do ex-namorado.

O que se sabe até o momento sobre o caso

"Por favor, tô pedindo. Para com isso. Você já bateu muito nela. Eu sei tudo o que você fez, sei de todas as ameaças", escreveu a mãe da jovem por WhatsApp, de acordo com prints da conversa.

"Para de mandar mensagem para mim, por favor. Nada do que você falar ou deixar de falar vai mudar o que eu vou fazer. Fechou? É isso aí. Forte abraço", ouve-se no áudio enviado em resposta.

"Você a vida inteira bateu nela", escreveu a mãe, ainda de acordo com os prints. "Corta o papinho", retrucou o interlocutor.

"A [Nome da vítima] não quer mais. É só você aceitar e viver", insistiu a mãe.

"Devia ter pensado em tudo antes de fazer o que fez", seguiu o interlocutor. Em seguida, ele pede para a mulher da jovem e o marido o esperarem na porta de casa: "Fala pro seu marido ficar aí na frente. Não quero ver crianças nem as meninas aí. Só você e seu marido".

De acordo com a mãe da garota, o ex-namorado dela ameaçava a família para que a jovem continuasse com ele.

Nome tatuado à força no rosto

O caso veio a público neste sábado (21), após a mãe da jovem registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado de sua filha. Após ficar desaparecida por um dia, a jovem foi encontrada com o rosto tatuado. Na imagem disponibilizada pela família, é possível ler o nome "Gabriel Coelho".

Jovem teve seu rosto tatuado com nome do ex em Taubaté Imagem: Reprodução

De acordo com o relato da mulher à polícia, o homem agrediu a filha e a imobilizou para realizar a intervenção. Ele ainda teria a obrigado a gravar um vídeo autorizando que ele fizesse a tatuagem.

"Ela está com o olho roxo. E ele a forçou a gravar um vídeo autorizando a tatuagem. Minha filha falou que gravou com medo de algo pior acontecer", disse ao UOL. "Tenho medo do que possa acontecer com minha família caso ele seja solto pela justiça".

O homem, que tem 20 anos, foi preso em flagrante. Ao ter contato com a vítima, ele descumpriu duas medidas protetivas — uma de 2021 e outra de 2022.

Segundo a denunciante, sua filha e o rapaz começaram a namorar em 2019. "No começo, ele era um rapaz bom. Mas, após um ano de namoro começaram as crises de ciúme até que, no início de 2020, ocorreu a primeira agressão. Desde então luto para distanciar os dois", afirmou.

O caso corre em segredo de justiça e será investigado a partir de segunda-feira (23) pela DDM (Delegacia da Mulher) de Taubaté.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Nada vai mudar o que farei', teria dito ex de jovem que teve rosto tatuado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cotidiano