Homem morre após ser eletrocutado em local de obra de resort de luxo em AL
Um homem de 34 anos que estava em uma obra de um resort na praia de Carro Quebrado, na cidade de Barra de Santo Antônio, litoral norte de Alagoas, morreu após levar um choque elétrico no local.
Alisson Bruno de Assis Costa estava nas dependências do Hotel Vila Galé, futura hospedagem de luxo na região. Segundo o Samu, uma equipe de Unidade de Suporte Avançado constatou a morte da vítima ainda no local.
Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, as obras para a implementação do resort foram iniciadas em 2020 e tinham como previsão de entrega este ano. A unidade seria equipada com 518 apartamentos, quatro piscinas, seis restaurantes, boates, centro de convenções e parque aquático infantil.
O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hotel Vila Galé em busca de informações sobre a obra e sobre detalhes do que ocorreu. A empresa informou que não vai se pronunciar no momento.
Questionada sobre se há investigação aberta sobre a morte do homem, a Polícia Civil de Alagoas informou que não tem informações sobre a ocorrência até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.