Topo

Esse conteúdo é antigo

Briga de trânsito tem agressão a mulher com bebê de um mês no colo, em SP

O caso aconteceu em Guarulhos e câmeras de segurança flagraram toda a confusão - Reprodução
O caso aconteceu em Guarulhos e câmeras de segurança flagraram toda a confusão
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/06/2022 19h25Atualizada em 06/06/2022 19h25

Câmeras de segurança captaram uma briga de trânsito envolvendo uma dupla em uma motocicleta e uma família com crianças e até um bebê de um mês no colo em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Na ocasião, a mãe do bebê acabou agredida e derrubada no chão, junto à criança, após tentar apartar a discussão, que se tornou física entre os condutores dos veículos.

As imagens foram divulgadas nesta semana, mas a discussão de deu no dia 29 de maio, por volta das 23h20. Nas imagens, é possível acompanhar a moto se aproximando do carro da família, enquanto o piloto golpeia o retrovisor do automóvel.

Em seguida, duas mulheres descem do carro, uma delas carregando um bebê, e entram em conflito com a passageira na garupa da moto. As agressões começam e as três mulheres caem no chão após a mãe ser puxada pelos cabelos, com a criança ainda em seus braços. Enquanto isso, o motorista do carro e o piloto da moto também trocam agressões.

A cena chama atenção de testemunhas e, assim, o bebê é retirado da confusão por um homem que passava pela região. A briga dura alguns minutos e termina com o piloto da moto destruindo os vidros do carro da família. Com dois capacetes em mãos, ele desferiu diversos golpes nas janelas e no para-brisas do veículo. Após a confusão, as vítimas foram encaminhadas para o hospital da região.

A discussão teria começado porque o motorista do carro teria "fechado" a moto na Rodovia Presidente Dutra. A informação, no entanto, ainda não foi verificada pelas autoridades. Dentro do veículo estavam um casal, uma mulher e três crianças.

Procurada pelo UOL, a Polícia Civil de São Paulo afirmou que o caso "foi registrado um Termo Circunstanciado no 5º DP de Guarulhos e uma das vítimas já foi ouvida". Agora, a corporação aguarda "o comparecimento da outra vítima" envolvida no caso.

Nesse sentido, a Polícia ainda informou que expediu uma ordem de serviço para apresentação dos autores na delegacia que investiga o ocorrido. Por fim, a organização pontua: "a autoridade policial esclarece ainda que após todos serem ouvidos, serão juntados os laudos e o procedimento será encaminhado à Justiça".