Motorista embriagada invade bar com carro e atropela namorado em MG; veja
Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante depois de invadir um bar e atropelar o namorado, de 32, no bairro Floramar, em Belo Horizonte. Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois confirmaram à polícia que consumiram quatro cervejas e "de cinco a seis doses de whisky" antes da confusão, que começou quando o rapaz, identificado apenas como André, sugeriu que os dois parassem de beber e deixassem o local.
Segundo a TV Globo Minas, afiliada da emissora no estado, a suspeita não aceitou a ideia e agrediu o rapaz quando ele decidiu ir embora sozinho, a pé, para o comércio que administra, que fica a poucos metros do bar. Tentando impedir o namorado, ela deu uma garrafada no braço dele, que caminhava para fora do estabelecimento, e ainda o mordeu na região do peitoral, antes de ser contida por outros clientes.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um grupo correu para ajudar o rapaz, acionando a Polícia Militar. Enquanto esperava a chegada dos agentes, a vítima e se sentou na calçada. Foi nesse momento que a suspeita pegou o carro que estava estacionado de frente para a fachada do bar e acelerou em direção à entrada do estabelecimento.
O namorado, que estava na rota de colisão, conseguiu escapar apenas com um ferimento de raspão na perna.
O caso aconteceu na sexta-feira (3). Em nota ao UOL, a Polícia Civil de Minas informou que deslocou a perícia criminal até o bar, onde foram realizados "trabalhos de praxe".
A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Plantão, onde foi ouvida e presa em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. Sua identidade não foi informada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.