Piloto de paramotor morre após queda de 10 metros em praia de São Luís
Um piloto de paramotor morreu na tarde deste domingo (14) após cair de uma altura de 10 metros na praia do Calhau, em São Luís (MA).
Um vídeo mostra o momento em que Sandro Antonio Schons, de 52 anos, cai na areia, e é socorrido ainda com vida, por volta as 16h.
"Inicialmente, ele estava desacordado, mas logo recuperou a consciência, apresentou-se bem agitado e em seguida foi conduzido até o hospital por uma ambulância do Samu", afirmou o coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão.
O piloto foi levado às pressas para o UDI Hospital, em São Luís, onde morreu no início da noite. Ele deixa dois filhos.
A causa do acidente ainda será investigada. Depois de ouvir relatos de quem presenciou a queda na praia, bombeiros suspeitam de que uma linha de pipa com cerol possa ter danificado o equipamento de segurança de Sandro e isso pode ter ele perder altitude repentinamente. Também não foi descartada a hipótese de pane no motor.
Sandro Antonio Schons era proprietário de um bar na região, acostumado a fazer voos e oferecia passeios a visitantes — nas redes sociais do estabelecimento, Sandro divulgou voo de paramotor feito pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.