Médica de 26 anos morre após ter carro atingido por caminhão no DF
Uma médica de 26 anos morreu em um acidente de trânsito no Distrito Federal. Karen Padilha trabalhava na prefeitura de Novo Gama e dirigia um carro atingido por um caminhão na tarde de ontem.
Segundo a ocorrência do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o carro no qual a médica estava seguia no sentido oposto ao do caminhão e foi atingido "de lado" pelo veículo de grande porte no km 3 da DF-290.
Ainda de acordo com a corporação, uma chuva intensa foi registrada no momento do acidente, mas o motivo que fez a vítima sair da pista não foi identificado até o momento.
O caminhão que atingiu o carro de Karen era dirigido por uma mulher de 51 anos, que não ficou ferida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar a médica das ferragens, mas constatou a morte da vítima ainda no local do acidente.
Karen trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas de Novo Gama. Nas redes sociais, a prefeitura do município publicou uma nota de pesar lamentando o ocorrido. "Desejamos forças a família e amigos", afirmou a publicação.
Amigos e colegas de Karen também prestaram homenagens. "Estamos consternados com tamanha perda, era mais que uma colega de trabalho, uma amiga", afirmou uma mulher.
"Com coração dilacerado, comunico o falecimento de minha filha Karen Padilha, ocorrido hoje. Que Deus nos acalente neste momento de profunda tristeza", afirmou o pai da jovem, o médico Dener Padilha, em publicação nas redes sociais.
"Karen, nos falamos ontem. Você estava toda feliz e pedindo ajuda para decorar o seu apartamento. Não consigo acreditar", afirmou uma amiga.
Karen, natural de Mato Grosso, também era cantora e tinha dois CDs com músicas gospel. "Quero adorar o meu salvador e pedir 'leva-me além, senhor', pois quero estar preparado para sua volta", afirmou a médica ao anunciar um dos seus álbuns.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.