Topo

Esse conteúdo é antigo

Ônibus com passageiros tomba na Avenida Brasil, no Rio; trecho foi liberado

Segundo o Centro de Operações, ônibus ia em direção ao centro; ainda não há informações sobre feridos - Reprodução/Twitter - @OperacoesRio
Segundo o Centro de Operações, ônibus ia em direção ao centro; ainda não há informações sobre feridos Imagem: Reprodução/Twitter - @OperacoesRio

Do UOL, em São Paulo

16/10/2022 11h35Atualizada em 16/10/2022 15h06

Um ônibus tombou na manhã deste domingo (16) na Avenida Brasil, na altura do INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad), zona norte do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre feridos.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o ônibus seguia em direção ao centro. Equipes do Corpo de Bombeiros, da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e da Polícia Civil foram ao local para ajudar no destombamento do veículo e no atendimento a passageiros.

O ônibus foi destombado por volta das 11h30, ainda de acordo com o Centro de Operações.

O trecho ficou interditado até por volta das 13h, segundo o Centro de Operações do Rio. Desvios foram feitos para as ruas Almirante Mariath, Monsenhor Manuel Gomes e Igrejinha/25 de Março.

Procurada pelo UOL, a assessoria da Polícia Civil do Rio informou que caso foi registrado na 17ª DP (Delegacia Policial), de São Cristóvão, que solicitou uma perícia no local do acidente.