Topo

Esse conteúdo é antigo

Duas crianças de 3 anos e uma idosa são feridas por balas perdidas em PE

O caso foi registrado na DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Recife, como tentativa de homicídio. - Reprodução/Redes Sociais
O caso foi registrado na DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Recife, como tentativa de homicídio. Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL

15/10/2022 16h00

Duas crianças de 3 anos e uma idosa de 72 foram atingidas por balas perdidas durante um tiroteio ocorrido no bairro da Mangueira, na zona oeste do Recife, em Pernambuco. As crianças brincavam na varanda de uma residência, na companhia da idosa, quando acabaram baleadas.

Segundo a Polícia Civil, os disparos foram efetuados pelos ocupantes de um veículo que passava pela rua, em perseguição a um homem e "efetuando disparos de arma de fogo contra ele", explicou o órgão, em nota.

O caso foi registrado na DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da capital, como tentativa de homicídio.

As duas crianças foram atendidas em unidades de saúde da região. A mulher não procurou atendimento médico. A polícia não informou para quais unidades hospitalares as crianças foram encaminhadas e não divulgou detalhes sobre o estado de saúde.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso segue em investigação.