Topo

Esse conteúdo é antigo

Pai esquece bebê dentro de agência bancária e chama polícia no RN

Segundo Polícia Militar, bebê de um ano ficou cerca de 15 minutos preso em agência bancária - Polícia Militar do Rio Grande do Norte
Segundo Polícia Militar, bebê de um ano ficou cerca de 15 minutos preso em agência bancária Imagem: Polícia Militar do Rio Grande do Norte

Do UOL, em São Paulo

28/10/2022 13h50Atualizada em 28/10/2022 13h50

Uma criança de um ano ficou presa dentro de uma agência bancária no município de São Miguel (RN), após o pai esquecê-la no local. A Polícia Militar precisou ser acionada para retirá-la.

O caso foi registrado na segunda-feira (24). Segundo ocorrência da PM, o pai da criança acionou uma equipe e narrou o fato.

Segundo o homem, ele entrou com o bebê no setor de autoatendimento e, após um descuido, saiu do local sem o menino, percebendo que ele ficou na parte interna do banco em seguida.

Como o horário de funcionamento da agência já tinha terminado, o pai do bebê não conseguiu abrir a porta para retirar o filho.

Um funcionário do banco foi acionado pelas equipes policiais e abriu a agência com a chave. A criança não ficou ferida. Segundo a PM, a ação de retirada durou cerca de 15 minutos.