Topo

Esse conteúdo é antigo

Duas crianças são encontradas enterradas um dia após corpo da mãe em SC

A Divisão de Investigação Criminal de Fronteira é responsável pelas investigações do caso, ao lado do corpo de bombeiros e da Polícia Científica de SC - Reprodução/Polícia Civil
A Divisão de Investigação Criminal de Fronteira é responsável pelas investigações do caso, ao lado do corpo de bombeiros e da Polícia Científica de SC Imagem: Reprodução/Polícia Civil

Do UOL, em São Paulo

23/12/2022 21h33Atualizada em 23/12/2022 21h33

Duas meninas, de 5 e 8 anos, foram encontradas enterradas com sinais de morte violenta na tarde de hoje. O caso aconteceu na Linha Mezari, em Novo Horizonte, a 682 km de Florianópolis.

Segundo informações da Polícia Civil, as crianças tinham "afundamento de crânio". A investigação aponta que os corpos podem ser das crianças que estavam desaparecidas junto com a mãe, desde a tarde de sábado (17).

A mulher, de 24 anos, identificada como Neusa Maciel, foi encontrada enterrada em um banhado da região na manhã ontem, também com sinais de morte violenta. As meninas foram encontradas mais próximas da residência, onde a família morava com o padrasto.

A polícia investiga ainda se as três mortes, da mulher e das duas filhas, têm relação com o corpo de um homem encontrado carbonizado no interior de um veículo na manhã de terça (20).

O corpo seria do padrasto, mas a polícia ainda aguarda o resultado do laudo para confirmação.