Homem é sequestrado e tem R$ 1 milhão roubado em falso encontro em SP
Vítima ficou 17 horas sob o poder dos criminosos e foi libertada por policiais militares no começo da tarde de ontem no Jaraguá, zona norte de São Paulo.
O que se sabe sobre o caso
- No momento do resgate, os policiais militares prenderam dois suspeitos em flagrante por roubo e extorsão com uma réplica de arma em um veículo.
- Homem de 43 anos foi de carro ao local do falso encontro por volta das 19h de domingo (1º), quando disse ter sido rendido pelos criminosos.
- Além dos presos, a vítima disse que ao menos três outras pessoas participaram da ação.
- Em depoimento, homem disse ter sido roubado em R$ 1 milhão em transferências bancárias indevidas.
- A identidade de vítima e dos suspeitos presos não foi revelada.
Homem disse ter sido espancado. A vítima, que disse ter sido agredida por socos e chutes, também relatou ter sofrido queimaduras com um isqueiro durante o período em que foi feito refém.
Como começou a ação. Ele disse ter ido a uma residência, onde teria marcado um encontro com uma mulher com a qual conversava em um aplicativo de relacionamentos. Após esperar por cerca de dois minutos do lado de fora do veículo, disse ter sido rendido pelos criminosos.
Rosto coberto e pertences roubados. Ele então falou ter sido obrigado a ingressar no banco traseiro do próprio carro, uma Mitsubishi/Outlander. Em seguida, disse ter tido o rosto coberto e ter sido obrigado a entregar aparelhos celulares e carteira com cartões bancários.
Levado de um carro a outro. Segundo ele, os criminosos o levaram a ao menos cinco locais. Em meio ao sequestro, foi retirado do veículo e levado para outro carro, onde foi resgatado. Os agentes localizaram o veículo da vítima, que já foi devolvido. O caso está sendo investigado pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.