Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo: Pai agride crianças e chega a arremessar uma delas no chão na BA

Do UOL, em São Paulo

03/01/2023 16h26Atualizada em 04/01/2023 10h57

O momento da agressão, que aconteceu em uma praia de Salvador (BA), gerou repercussão nas redes sociais e é investigado pela polícia.

As imagens foram feitas por frequentadores da praia de Itapuã no domingo. No vídeo, é possível ver as crianças se aproximando do pai, sendo repreendidas e apanhando.

A repercussão da agressão

  • As pessoas ao redor chegam a gritar quando o homem pega uma das filhas pelo pescoço e a joga no chão.
  • Após a repercussão do caso, o pai das crianças publicou um vídeo chorando nas redes sociais, pedindo desculpas.
  • Ele disse que viajou até Salvador para passar o fim de ano com a família e estava "no limite" com desobediências das crianças quando o fato ocorreu.

O pai disse, ainda, que passou a sofrer ameaças e que tem medo de ser morto ou de perder o direito de cuidar das filhas.

Eu explodi, eu estourei, eu errei, mas eu sou um pai, não sou um monstro. Eu reconheço que passei dos limites, mas eu não matei minhas filhas."

Minha vida é toda baseada nas minhas filhas. O único dinheiro que eu tinha eu quis passar uma virada de ano na beira da praia com os familiares da minha esposa porque eu não tinha condição de ir para canto nenhum."

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o homem foi identificado e será ouvido, assim como as crianças.

A família é de Feira de Santana, mas, como o caso foi registrado em Salvador, ficará sob investigação da Dercca (Delegacia de Crimes praticados contra a Criança e Adolescente). O Conselho Tutelar também acompanha o caso.