Topo

Esse conteúdo é antigo

Exposta no trabalho por suposta traição: 'foi apenas uma conversa picante'

Do UOL, em São Paulo

17/02/2023 16h36

A atendente de uma loja de Manaus que teve um suposto caso com um homem casado exposto no local de trabalho, disse que nunca foi amante e que entre os dois existiu apenas "uma conversa picante". A esposa do envolvido foi até o estabelecimento e expos prints da troca de mensagens entre os dois no último dia 8 de fevereiro em Manaus.

Depois do caso, Iris Sales ganhou visibilidade nas redes sociais e agora já conta com mais de 99 mil seguidores. O vídeo foi postado como resposta a uma pessoa que perguntou o "lado dela da história".

Não existiu de eu me agarrar dentro do banheiro da empresa, que isso não existe em nenhum canto. Não existe de eu ir a hamburgueria com ele, eu não sou amante dele, não tive nada com ele. Foi apenas uma conversa picante.

Iris também disse que levará provas de que as acusações são falsas. Ela garante que nunca foi amante do homem, nem enviou fotos para ele.

Há dois dias Iris disse que tem recebido ameaças, mas que já denunciou às autoridades competentes para que os responsáveis sejam responsabilizados.

O UOL entrou em contato com Iris pelas redes sociais para saber quais seriam estas provas, e para confirmar se ela registrou algum boletim de ocorrência sobre o caso, mas ainda não teve retorno.

Relembre o caso

O momento em que a mulher supostamente traída entra na loja e distribui papeis com as mensagens a funcionários e clientes foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais. Aline Siqueira contou que colocou todos os itens pessoais do marido em um saco de lixo e mandou ele ficar com a mulher.

"Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima dos maridos dos outros. Quem é o gerente aqui?", grita a mulher, afirmando que a suposta amante usava o horário de trabalho para mandar fotos nuas para o marido dela.

Eu aqui, cliente, comprando as coisas para os meus filhos e ela beijando o meu marido no banheiro, essa safada. Tu mexeu com a mulher errada
Esposa supostamente traída

Dois dias depois, Aline usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Ela disse que não esperava toda aquela repercussão, mas que pensou em expor a traição na loja em que a mulher trabalhava porque achou injusto que ela continuasse no local após o homem ser expulso de casa e deixá-la com "somente 89 centavos na conta".

"Início de ano letivo e fomos comprar material escolar para a família toda e ela fez nosso atendimento. Conversou comigo, me conheceu, agradou meu filho, passou a mão no cabelinho do meu filho. Falou que minha família era linda", afirmou Aline.

Aline explica que não conseguiu finalizar a primeira compra por causa dos filhos, que demandavam a atenção dela, e que voltou ao local novamente com toda a família outra vez. Nesse dia, segundo ela, o homem e a amante trocaram telefones.

"E aí começou. Todos os encontros, a maioria dos encontros dele era na loja. Ela pedia ao gerente para ir ao banheiro para se encontrar com ele e isso acontecia lá", afirmou a mulher. A informação não foi confirmada pelos envolvidos nem pela loja.

Na época, o UOL procurou a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Amazonas para saber se algum boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado, mas não houve resposta.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, a loja emitiu um comunicado afirmando que alguns dos incidentes e das piadas registradas após a divulgação do vídeo incomodaram as funcionárias.

"Algumas pessoas e comentários passaram dos limites. Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores", afirmou trecho do posicionamento.