Porto de Santos será base de ações do governo federal no litoral norte
O Porto de Santos se transformará em base das ações de ajuda do governo federal às vítimas das fortes chuvas que castigaram o litoral norte neste feriado prolongado. O ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, fez o anúncio no início da noite de hoje, em vídeo publicado nas redes sociais.
Com a decisão, equipes do Ministério e da Defesa Civil Nacional serão transferidas para a sede da Autoridade Portuária de Santos, antiga Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo), onde trabalharão em parceria com a Marinha do Brasil, Exército e Aeronáutica. Serão emitidos boletins diários sobre a ação.
Mais de 60 toneladas de alimentos não perecíveis, água e produtos de higiene e limpeza estão sendo enviadas à população de São Sebastião, segundo o governo. As doações foram arrecadadas pelos operadores portuários que atuam no porto. O transporte da carga será feito pela Marinha; mais de cem militares estão envolvidos na operação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.