SP: PM prende suspeito de manter esposa, bebê e criança em cárcere privado
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (11) por suspeita de manter a família em cárcere privado em Ribeirão Preto (SP).
O que aconteceu
- As vítimas foram a esposa dele, a enteada de 6 anos e a filha, que tem apenas três semanas de vida.
- Como o caso foi descoberto? A mulher conseguiu escapar da residência com as crianças e relatar o que estava acontecendo a policiais em uma viatura.
- Vítimas estavam machucadas. A esposa apresentou lesões no rosto e na perna esquerda, segundo o registro da ocorrência. As crianças também tinham hematomas, segundo a polícia.
Após deixarem as vítimas em uma unidade da Polícia Militar, os agentes foram até a residência para prender o suspeito. Questionado pelos agentes, ele tentou justificar a ação ao dizer ter descoberto uma suposta traição da esposa.
As vítimas foram atendidas em um hospital após terem sido resgatadas pelos policiais militares. O suspeito também vai responder pelos crimes de sequestro, violência doméstica e ameaça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.