Polícia investiga homem citado como marido de mulher enterrada viva em MG
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a possível participação de uma terceira pessoa no caso de uma mulher que foi agredida e enterrada viva na cidade de Visconde do Rio Branco.
O que aconteceu?
Homem investigado é apontado como marido da vítima. "Ainda não temos uma informação oficial, mas está sendo investigada qual seria a participação ou a responsabilidade dessa pessoa", disse a delegada Flávia Murta, chefe do 4° Departamento de Polícia Civil.
Informações preliminares apontam que o companheiro da vítima teria fugido enquanto ela era agredida. Uma dupla de jovens suspeitos das agressões, de 20 e 22 anos, foi presa ontem quando se preparavam para fugir para o Rio de Janeiro, segundo a polícia.
A polícia também apura possível tentativa de feminicídio. "Existe essa possibilidade, apesar de ainda ser prematuro falarmos sobre isso. Mas existe essa linha de investigação. O feminicídio se refere não só às relações, mas também ao menosprezo da mulher, quando a mulher é colocado como um ser objetificado", acrescentou a delegada.
A vítima ainda não foi ouvida oficialmente porque está internada. A polícia aguarda pela recuperação para colher o depoimento dela.
Mulher foi encontrada em túmulo com cimento fresco
Sepultura foi achada com vestígios de sangue. Após encontrarem o túmulo, coveiros acionaram PM na última terça-feira (28).
No local, a polícia ouviu pedidos de socorro vindos do interior da sepultura. A vítima foi resgatada ainda viva, com ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo.
Segundo a vítima, ela estava em casa com o marido quando dois homens encapuzados invadiram o local e a agrediram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.