Preso por estupro de vulnerável morre ao ser atingido por tiro em delegacia
Um homem de 29 anos morreu na madrugada de hoje ao ser atingido por um tiro dentro da delegacia de Fernandópolis, interior de São Paulo.
O que aconteceu:
Após saber que ficaria preso por estupro de vulnerável, o suspeito pegou a arma de um PM. Segundo a polícia, ele se descontrolou quando foi informado que seria detido no plantão policial de Fernandópolis (SP).
Um vídeo registrou o momento da ação. As imagens mostram ele partindo para cima do policial, que reage. Outro PM também parte para cima do suspeito. O vídeo mostrou quando o suspeito caiu no chão.
Segundo a polícia, o homem deu quatro tiros dentro da delegacia. Um dos disparos atingiu a própria cabeça do suspeito, de acordo com a investigação.
As câmeras do local poderão ajudar a esclarecer o caso. As imagens foram disponibilizadas para a Polícia Militar e para a Corregedoria da Polícia Civil, que abriram investigações para apurar as circunstâncias da morte.
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.