Esse conteúdo é antigo
MG: menina de 4 anos morre e pais são presos; médico cita sinais de estupro
Uma menina de quatro anos morreu em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na cidade de Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), com sinais de estupro.
O que aconteceu?
- A garota foi internada ontem pela manhã e morreu à noite, segundo relataram médicos à PM.
- A menina deu entrada com os sintomas de náusea e vômito. Após avaliação médica, foram constatados indícios de violência sexual e receitados remédios para dor e soro.
- Durante a tarde, ela ficou em observação acompanhada da mãe, de 30 anos. Horas depois, os médicos foram fazer o acompanhamento da paciente e notaram que ela estava morta.
- A mãe afirmou que ficou com a filha, mas que não percebeu que ela não se mexia mais porque estava usando o celular, segundo relato dos médicos.
- Após o ocorrido, a mãe e o pai, de 40 anos, foram presos por abandono de incapaz. Segundo a polícia, não houve confissão.
- Os dois e o irmão, de 14 anos, foram encaminhados para prestar depoimento em delegacia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
- Na última sexta-feira (7), a menina também havia sido internada com os mesmos sintomas que teve ontem. Porém, ela foi liberada no mesmo dia após apresentar melhora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.