Atores pornôs são presos suspeitos de extorsão usando nudes de clientes
A Polícia Civil do DF prendeu dois atores pornôs suspeitos de extorquir homens casados após a troca de fotos íntimas com as vítimas por meio de redes sociais.
O que aconteceu?
A dupla foi detida hoje na cidade de São Paulo. Segundo a polícia, eles faziam anúncios em sites de que ofereciam serviço de acompanhantes. Após ganharam a confiança das vítimas, eles buscavam informações pessoais delas para entrar em contato com as famílias;
Os suspeitos mantinham fotos e vídeos de cunho sexual das vítimas. As imagens eram enviadas pelas próprias vítimas e guardadas para quando a dupla fizesse as ameaças de revelar tudo a parentes, segundo as investigações.
Os homens visavam vítimas com alto poder aquisitivo, em especial homens casados. Eles exigiam transferências bancárias para não expor os arquivos.
Os valores cobrados pela dupla ficavam entre R$ 3 mil e R$ 10 mil. A polícia diz que eles responderão pelo crime de extorsão e podem ser condenados a uma pena de até 15 anos para cada vítima identificada.
Segundo a polícia, eles fizeram vítimas em ao menos seis estados. Foram identificadas denúncias em Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Maringá (PR) e Brasília (DF).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.