Corpo de tio de Carla Perez é encontrado em rio após chuvas no sul da Bahia
Foi encontrado neste sábado (22) o corpo do pescador Paulo Perez, tio da dançarina, modelo e apresentadora Carla Perez. Ele estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (21) em Porto Seguro (BA).
A informação foi confirmada pela Marinha, por meio da DelPSeguro (Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro).
O que aconteceu?
Paulo desapareceu na manhã de sexta (21). Ele havia saído para tirar água do barco que estava atracado no rio Bunharém, em Arraial D'Ajuda, segundo post de Carla Perez no Instagram.
O corpo foi encontrado "por populares que auxiliavam nas buscas às margens do Rio Buranhém", segundo a Marinha. A região foi atingida por fortes chuvas neste feriado.
Morte será investigada. A DelPSeguro informou ainda que será instaurado um "procedimento" para apurar "causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente". "A Marinha do Brasil lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares da vitima", disse a corporação, em, nota distribuída à imprensa.
"Foi morar com Deus", disse Carla Perez no Instagram. A artista agradeceu às pessoas que ajudaram nas buscas e à Marinha e postou uma homenagem ao tio. "Infelizmente a triste notícia veio. Agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso", disse
A Prefeitura de Porto Seguro, onde Paulo Perez morreu, decretou estado de emergência neste sábado (22), por causa das chuvas.
Chuvas no sul da Bahia
Ihéus tem 117 desalojados. No fim da manhã, a prefeitura informou que as enchentes desalojaram 38 famílias na cidade. Acolhidas em uma escola municipal, elas receberam colchões e cestas básicas.
Santa Cruz Cabrália também decretou estado de emergência. O município, vizinho a Porto Seguro registrou 417 milímetros de chuva em 12 horas. Não houve mortes na cidade, segundo o prefeito Agnelo Santos (PT), que disse ter sido surpreendido pelo temporal, em vídeo publicado no Instagram da prefeitura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.