Câmera em farda mostra PM sendo baleado e salvo por colete em SP; veja
A câmera corporal acoplada à farda de um policial militar registrou o momento em que ele foi baleado em uma tentativa de abordagem ontem à noite na zona sul de São Paulo.
O que aconteceu
Baleado por dois tiros no tórax, o PM foi salvo pelo seu colete à prova de balas. Um outro disparo o acertou na perna direita.
Três homens envolvidos no confronto conseguiram fugir do local a pé. Identificado como o cabo Amorim, o policial militar foi socorrido por um colega na rua Caruxa, na Vila França, e levado ao hospital Albert Einstein, onde foi medicado e liberado.
A ação começou quando dois policiais militares em uma viatura tentaram abordar três pessoas, que fugiram correndo. O cabo Amorim desceu do veículo e correu atrás dos suspeitos, que atiraram na sua direção.
O PM envolvido na ação disse ter atirado na direção dos suspeitos, mas acabou sendo baleado. Ferido, procurou abrigo e foi socorrido em seguida pelo seu colega de farda, que dava cobertura para a ação na viatura.
A Polícia Civil solicitou perícia no local da ação e apreendeu a pistola do PM, que fez quatro disparos. Também foram apreendidos seis cartuchos usados pelos criminosos. Não se sabe se o trio foi atingido no confronto com o policial militar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.