SP: Jovem é arrastada pelos cabelos por BMW e perde parte do couro cabeludo
A jovem Danielle Rizzutti, 23, ficou gravemente ferida e perdeu parte do couro cabeludo após ser arrastada por uma BMW em Praia Grande (SP) na noite de sexta (16).
O que aconteceu?
Danielle estava na garupa da moto do namorado quando bateram contra a BMW do homem de 43 anos.
A moça ficou presa embaixo do carro e foi arrastada pelo veículo por alguns metros, até uma nova colisão da BMW contra outro carro.
Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital, onde foi constatado que perdeu parte do couro cabeludo.
O motorista não teve a identidade revelada. Segundo a Polícia Civil, ele se negou a fazer teste do bafômetro. No Instituto Médico Legal, o exame de embriaguez deu negativo.
Apesar do exame, o caso foi registrado como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação — o namorado de Danielle, de acordo com a polícia, não tinha CNH.
Nas redes sociais, a mãe de Danielle pede que o caso seja melhor investigado, pelas condições que o motorista apresentava no momento do acidente.
Esse monstro por muito pouco não ceifou a vida da minha filha e seu namorado. (...) Me dói ver minha filha indo ao banheiro aos gritos, me dói ver ela chorando de dor na cabeça, me dói ver o que esse desgraçado fez no corpo da minha filha, me dói não poder sentir tudo por ela."
Valesca Rizutti, mãe da vítima
Valesca também diz que o motorista da BMW tem publicado vídeos irônicos sobre como arcar com os prejuízos do acidente, e que não entrou em contato com a família em nenhum momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.