Mulher salva cachorro e morre atropelada em MG; condutor portava cocaína
Uma mulher de 35 anos morreu atropelada em Cataguases (MG), a cerca de 290 quilômetros de Belo Horizonte, ao tentar evitar o atropelamento de um cachorro que passeava com ela.
O que aconteceu:
Ela caminhou para a rua, à frente do cachorro, e sinalizou com a mão para alertar o motorista da presença do animal, mas acabou atingida pelo veículo em alta velocidade.
O motorista não pisou no freio e a vítima foi lançada para frente, antes da caminhonete passar por cima dela. O cachorro que estava com a vítima não foi atingido.
O carro era conduzido por um homem de 23 anos. Ele recebeu ordens de parada de uma viatura que estava em patrulha, mas o motorista tentou fugir e foi capturado num bairro vizinho, enquanto seguia para Juiz de Fora (MG), segundo a Polícia Militar.
O motorista foi preso após serem encontrados oito papelotes de cocaína no veículo. A polícia apreendeu o celular do homem e o encaminhou à Polícia Civil.
A prisão em flagrante foi ratificada e ele foi encaminhado ao sistema priosional. Segundo a polícia, ele pode responder pelos crimes de homicídio qualificado, por meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum; por desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela; bem como pelo porte drogas, por ter fugido do local do crime, e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.