Ex-PM e mulher são assassinados com 18 tiros de fuzil em Pernambuco
Um ex-policial militar de 41 anos e uma mulher de 54 foram mortos com tiros de fuzil na tarde de hoje, no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife.
O que aconteceu:
O alvo dos criminosos seria o ex-PM Heleno José do Nascimento, conhecido como Júnior Black, de acordo com a Polícia Militar.
A mulher, que não teve a identidade revelada, trabalhava na região e não tinha envolvimento com o ex-policial. No momento do crime, ela ia em direção a uma padaria quando foi atingida pelos disparos e morreu ainda no local.
Peritos do Instituto de Criminalística encontraram 18 cápsulas de fuzil na cena do crime. Uma pistola foi encontrada no carro do policial. A motivação do crime ainda é investigada. Até o momento, ninguém foi preso.
Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) e encaminhados para necropsia.
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno. Este espaço será atualizado tão logo haja manifestação.
Ex-PM foi expulso da corporação
Junior Black serviu por 12 anos à PM de Pernambuco, até ser expulso da corporação em setembro de 2021, junto com outros sete PMs, por terem participado de um motim que resultou na morte de um soldado.
Em 2020, o ex-policial concorreu ao cargo de vereador em Jaboatão dos Guararapes pelo PTB, mas não conseguiu se eleger.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.