DF: Instrutor de projeto para crianças é preso suspeito de estuprar alunos
Um homem de 23 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de crianças do projeto social no qual trabalhava na Cidade Estrutural (DF).
O que aconteceu?
Francisco Júnior Teixeira Rodrigues foi denunciado à polícia por uma das vítimas, que afirmou que o homem cometeu estupros contra ele e outros menores de idade.
O suspeito oferecia cursos para crianças em situação de vulnerabilidade na região de Cidade Estrutural, mas foi preso em Goiânia (GO) na segunda-feira (14), informou a polícia.
Os abusos sexuais eram cometidos nas ocasiões em que ele ficava sozinho com as vítimas. Em alguns casos, ele oferecia presentes em troca de "favores sexuais", segundo a ocorrência.
Nas redes sociais, o suspeito se definia como comandante de um projeto social que dava "cursos de formação de cabo militar" para crianças.
A identidade de Francisco foi divulgada pela polícia porque há suspeita de que ele tenha cometido estupro contra outras crianças.
O caso corre em segredo de Justiça e o UOL não conseguiu até o momento acesso ao nome da defesa de Francisco.
A reportagem procurou a defesa do homem por mensagens em redes sociais e emails cadastrados por ele no projeto social. A Defensoria Pública também foi procurada, mas não houve qualquer resposta sobre o assunto até o momento.
Deixe seu comentário