Conteúdo publicado há 7 meses

Quarto suspeito de mortes em chacina na BA é morto pela PM; 1 está preso

O quarto suspeito de cometer a chacina que deixou nove pessoas mortas na cidade de Mata de São João (BA) foi morto pela polícia na noite de ontem.

O que aconteceu?

Thiago de Jesus Santos, 28, estava escondido nas proximidades do município de Dias D'Ávila com um comparsa.

Os dois estavam em um veículo quando foram flagrados por policiais militares.

O comparsa de Thiago se rendeu, mas o suspeito da chacina não, segundo a polícia.

Thiago foi morto após atirar contra os policiais, ainda segundo a PM. Um revólver, munições e porções de maconha e cocaína foram encontrados pela polícia na operação.

Até o momento, três dos quatro suspeitos do crime foram mortos pela polícia sob alegação de reação. Não há registro de policiais feridos nas ocorrências até o momento.

Relembre o caso

Policias militares encontraram nove pessoas mortas, sendo seis adultos e três crianças, na cidade de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador (BA) em 28 de setembro. O caso ocorreu no Núcleo Colonial JK, próximo à Escola Municipal Arnaldo Souza Prado.

Os corpos estavam divididos em duas casas. Em um imóvel, foram encontradas duas mulheres mortas. Segundo a polícia, elas foram mortas porque saíram do imóvel ao ouvir disparos e não eram alvo dos criminosos. As outras vítimas estavam em uma segunda casa.

Continua após a publicidade

Pelo menos seis corpos estavam carbonizados. Os imóveis onde as vítimas estavam também foram incendiados, na zona rural do município.

Uma adolescente de 12 anos foi encontrada com 55% do corpo queimado e socorrida para um hospital de Salvador. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes